QUEM SOMOS

Queremos promover expansão de consciências, aprofundar a visão, incentivar o auto conhecimento e a plenitude do ser no exercício da vida. Iniciamos nossas atividades em 2005, e mantemos cursos, vivencias, palestras, atendimento pessoal e geramos conteúdo com base no olhar sistêmico, muito acima do entendimento de que o ser humano é uma manifestação isolada.

Estamos a serviço da Paz, da Conciliação e do Êxito em todas as instâncias: pessoas, casais, famílias, empresas, governos, nações.


Almir Nahas

Consultor e Orientador

Jornalista, consultor, palestrante, facilitador e instrutor de Constelações Sistêmicas Familiares e Organizacionais. Com longa experiência como executivo de grandes organizações, trabalho autônomo e em consultorias, migrou gradativamente para um tipo de trabalho que de fato pode mudar o mundo: ajudar o ser humano a vencer suas limitações e encontrar seu melhor lugar na vida. Fundou o Instituto Olhar Sistêmico, que vem desde o início crescendo naturalmente, sem grandes esforços de marketing, mas assumindo o risco de estabelecer conexões desafiadoras e produtivas.



    Homero Zolli

    Orientador

    Formado em comércio exterior pela faculdade Ibero-Americana, pós-graduado em marketing internacional pela Unip.Terapeuta com formação em Constelações Sistêmicas, Familiares e Organizacionais segundo Bert Hellinger, Hipnose Ericksoniana, regressão de memória, programação neurolinguistica, instrumentos do espírito (com Robert Diltz), auto gerenciamento e administração de tempo.Tem coordenado grupos de estudo sobre constelações sistêmicas e participado de treinamentos com o próprio Bert Hellinger desde 2004. Junto com Almir Nahas e Mariza Pirollo, responde desde 2011 pela Formação de Facilitadores em Constelações Sistêmicas, Organizacionais e Pedagogia Sistêmica.


      Mariza Pirollo

      Pedagoga e Orientadora

      Formada em Letras pela USP e em Pedagogia pela PUC-SP. Formação também em Terapia Psicoespiritual, Psicologia Holística, Psicologia Transpessoal, Terapia Floral e Reiki. Fez formação em Constelações Sistêmicas com Dr. Renato Shaan Bertate e uma formação internacional em Pedagogia Sistêmica. Tem participado de treinamentos com o próprio Bert Hellinger desde 2004. Trabalha concomitantemente na área da Educação desde 1969. Em 1980 fundou, com mais dois sócios, a Escola Norte Pionneiro, uma das escolas precursoras na implantação da alfabetização através do construtivismo. Junto com Homero Zolli e Almir Nahas, responde desde 2011 pela Formação de Facilitadores em Constelações Sistêmicas, Organizacionais e Pedagogia Sistêmica.